::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rasayana - saúde, rejuvenescimento e beleza

A Ayurveda preconiza que cada Ser - único e divino, formado por corpo, mente e consciência - tem a sua própria beleza essencial. Mas pra ser belo é preciso sentir-se belo e expressar as suas características naturais com liberdade e bom humor.

Não estou falando de parecer superficialmente belo, mas de sentir e transmitir uma atitude vibrante de viver!

A forma natural de realçar a beleza é conectar a sua consciência com o seu corpo e o universo ao redor. Ao entender a sua mente e amar o seu corpo, os seus pontos fortes se fortalecem neutralizando os pontos fracos. Sim, você tem pontos fortes exclusivos!

O Rasayana é um plano natural de longevidade com saúde. Um sistema ayurvédico de terapias corporais focadas em: técnicas de desintoxicação e tonificação, Dinacharya (adequação da rotina diária), alimentação, massagens terapêuticas, aplicação de lepas (máscaras), sauna, exercícios de Yoga e meditação. Já os ingredientes são naturais (óleos, ervas, frutas e vegetais), muitas vezes orgânicos, cultivados no Brasil e na Índia.


Como resultado desse sistema, o processo de envelhecimento é retardado e a saúde é reequilibrada realçando a beleza naturalmente.

O conceito amplo de beleza inclui a vitalidade:
· Pele nutrida e luminosa;
· Brilho nos olhos e expressão no olhar;
· Expressão facial leve e positiva;
· Lábios hidratados, hálito puro;
· Peso equilibrado, musculatura alongada e firme;
· Gestos harmoniosos;
· Boa memória e inteligência;
· Sentimentos de humanidade e gentileza;
· Sensação de auto-realização;
· Sentidos fortalecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog