::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Saudade da Índia

Já faz quase 2 anos que estive na Índia pela última vez. Essa terra tão tão distante, origem de uma cultura tão espetacular está muito presente na minha rotina, na profissão que escolhi e nas minhas práticas diárias de bem estar me ensinando que a presença não é uma questão de corpo físico, mas de conexão interior, de atenção, intenção e inspiração.
 
Fiquei bem feliz com a última edição do Globo Repórter. Há algum tempo esse programa também apresentou um episódio exclusivo sobre a Ayurveda com a querida Dra. Sonali e a Joana, uma grande amiga.
 
No site da Globo, encontrei vários programas sobre a Índia e a Ayurveda. Normalmente eles são um pouco superficiais e rápidos, mas dá para ter uma boa amostra do que se encontra por lá.
 
Assista aos links e boa viagem.
 
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-reporter/v/ayurveda-busca-a-cura-para-os-males-do-corpo-e-da-mente-na-natureza-na-india/2270888/



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog