::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Proteja a sua família

Olá amigos.
Já falei aqui sobre os alimentos orgânicos e o seu processo produtivo livre de agrotóxicos e gentil com o planeta, com os animais e, principalmente, com o nosso organismo.

Os defensivos químicos foram feitos para matar criaturas vivas (pragas e insetos), sob a alegação de aumento da produção de alimentos com alta qualidade, em pequenas áreas de cultivo, para aplacar a fome no mundo. O problema é que nós, seres humanos consumidores desses alimentos, por acaso somos criaturas vivas assim como as bactérias do solo, as ervas, pragas e insetos...

"Um bilhão de litros de herbicidas e pesticidas derramados todo ano no solo – e o Brasil se torna o país que mais consome agrotóxicos no planeta. Na cidade de Lucas de Rio Verde (MT), o leite materno contaminado chama a atenção para os perigos da agricultura. Leia esta reportagem e proteja sua família."

Assista também o documentário da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, realizado pelo cineasta brasileiro Silvio Tendler.

 
Namaste

Um comentário:

  1. Excelente documentário!!Assustador e real!
    Abraço,
    Marília

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog